terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

SARAH KAY - LINDAS IMAGENS DECORATIVAS

Para quem tem mais de trinta anos, é fácil fazer uma deliciosa viagem nostálgica quando vê uma imagem dos lindos desenhos da desenhista australiana Sarah Kay.
Nos anos 80 era comum se deparar por aí com garotinhas abraçadas às suas pasta, onde carregavam sua preciosa coleção de papeis de cartas.
Confesso que fui uma dessas garotinhas :)
E é por isso, que quase me derreto quando encontro essas imagens tão peculiares estampando qualquer coisa que seja.
Quase perdi a respiração quando vi almofadas, jogos americanos e louças de jantar trazendo essas imagens. Olha só:
Louça de Jantar
Lugar Americano

Almofadas





T-Shirt

Bandejas



Capas Para Aparelhos 
Celulares


Tudo tão lindo!  Todos esses itens eu encontrei aqui, uma loja virtual com tantos outros mimos encantadores com este tema.
Este, não se trata de um post de publicidade, estou apenas compartilhando o que para mim foi um achado e tanto.

beijoks 



Nenhum comentário: